Homem morre em troca de tiros com a PM em Milagres – Ba

Homem morre em troca de tiros com a PM em Milagres – Ba

07/05/2020 0 Por Kleber Medrado

Por volta das 00:40 do dia 06/05, durante rondas no centro da cidade, a guarnição Charlie da 3°CIA Milagres / 1°Pelotão foi acionada por denuncia, de que na Rua 02 de julho, no centro da cidade, haviam indivíduos na prática de tráfico de drogas em via pública, nas proximidades de uma casa abandonada.

De imediato, esta guarnição deslocou e chegando ao local foi recebida a tiros o que a forçou a repelir a injusta agressão. ‌Com o fito de se desvencilhar do flagrante, um indivíduo empreendeu fuga enquanto atirava na guarnição, que o acompanhou e visualizou quando o mesmo dispensou arma de fogo e uma sacola plástica.

Mais a frente a guarnição o encontrou caído ao solo, ainda consciente e prestou urgente socorro, conduzindo-o ao hospital local onde foi constatado, posteriormente, o óbito.

Ao individuo, eram imputadas diversas ocorrências registradas em Delegacia, tais como Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de Fogo, esta última realizada, inclusive, contra uma guarnição da PM no ano de 2015.

Os materiais, uma pistola calibre .25 com munições, substâncias ilícitas e uma moto apresentando irregularidades foram apreendidos para tomada de providências cabíveis.