Após brincadeira entre amigos, homem é atingido por ônibus em SP

Após brincadeira entre amigos, homem é atingido por ônibus em SP

Um foi atingido por um ônibus em São Paulo, após realizar uma brincadeira com um amigo. O acidente aconteceu na avenida Abel Ferreira, uma das principais da zona leste da cidade de São Paulo. O momento foi registrado por câmeras de segurança. 

Na ocasião, o jovem estava acompanhado por um grupo de amigos quando caminhavam pela calçada, momento em que a vítima dá um leve empurrão em seu colega. Após o empurrão, o mesmo sai correndo em direção à pista e acaba sendo atingido pelo ônibus, que estava em velocidade normal. 

O acidente aconteceu na faixa exclusiva para ônibus. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o motorista tentando frear ao perceber que o jovem surgiu repentinamente. Porém, ele não conseguiu impedir o acidente.  

Os vídeos que mostram o acidente foram liberados nesta sexta-feira (7). O condutor do ônibus, da empresa Via Sudeste, parou o veículo logo em seguida, prestou assistência ao jovem atropelado e aguardou o socorro à vítima. O homem não sofreu ferimentos graves. 

Kleber Medrado

Deixe um comentário