Após denúncia de tráfico, CIPE Chapada é recebida a tiros em Itaetê, um indivíduo veio a óbito

Após denúncia de tráfico, CIPE Chapada é recebida a tiros em Itaetê, um indivíduo veio a óbito

Após uma série de denúncias de populares acerca de uma movimentação característica do tráfico de drogas nas proximidades do banco do Bradesco na cidade de Itaetê, região da Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado, (CIPE) Chapada, foram até o local na manhã desta quarta-feira (26/07), apurar a situação.

Segundo informações da CIPE, ao se aproximarem do local denunciado, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, efetuados por dois suspeitos.

No revide um deles foi alvejado e o outro empreendeu fuga. Foi prestado o socorro imediato até o hospital Municipal, onde o médico platonista prestou os primeiros atendimentos, constatando posteriormente o óbito.

Na operação desta quarta-feira (26/07) foi aprendido: 01 revólver de marca Taurus, calibre 38, nº 1310552, municiado com 04 cartuchos deflagrados, 01 intacto e 01 picotado, 18 trouxas de uma erva esverdeada e prensada, análoga à maconha; 01 pedra branca de substância análoga à cocaína; 03 papelotes cheios de um pó branco análogo à cocaína; 09 embalagens vazias, utilizadas comumente para acondicionamento e comercialização de drogas; 01 celular Samsung de cor preta.

Kleber Medrado

Deixe um comentário