Câmara de Andaraí devolve quase meio milhão, e a destinação do recurso será a compra de gerador para o hospital municipal e cobertura de quadra

A Câmara Municipal de Vereadores de Andaraí na região da Chapada Diamantina é exemplo para todo Brasil no uso de recursos públicos, inclusive já ganhou notoriedade nacionalmente por estes feitos, e a cada ano, pensando na população, a casa legislativa devolve recursos não usados para que o município possa investir cada vez mais em seus munícipes.

Em 2022, mesmo com todos os perrengues financeiros que o Brasil enfrentou devido a pandemia, foi devolvido aos cofres públicos do município nesta sexta-feira (23), o valor de R$ 492.081,97.

De acordo com informação repassadas aos Seligachapada pelo presidente Edgar Paes Coelho (Edgarzinho), o montante será destinado à construção da cobertura da quadra de esportes dos Escoteiros e Bandeirantes que fica situada na Praça do Sossego, na sede do município, e para a aquisição de um gerador de energia de suma importância para salvar vidas no município, pois será utilizado no Hospital de Andaraí.

Fazemos um trabalho em parceria, são poucas as cidades em que os vereadores e o prefeito trabalham em harmonia para decidir o que é melhor para o povo, aproveito para desejar a todos os andaraienses e amigos um feliz natal e um próspero ano novo“. Declarou Edgard Paes Coelho, popular Edgarzinho.

Por Kleber Medrado DRT-BA 6598/BA

Kleber Medrado

Deixe um comentário