A cantora estadunidense Maeta, de 21 anos, foi picada por uma cobra na região do queixo durante a gravação de um vídeoclipe na última terça-feira (21). Na cena em questão, ela estava deitada no chão enquanto algumas serpentes circulavam pelo seu corpo, todavia, inesperadamente, um dos répteis a atacou.

Imagem reprodução – Redes Sociais

“O que eu tenho que passar para fazer clipes para vocês”, brincou a cantora, que compartilhou o episódio em seu perfil no Instagram.
FOTOGALERIA

https://www.instagram.com/p/CXrFm1dJ7FU/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again


Na mesma rede social, Maeta explicou que nenhuma das cobras que estavam no vídeo eram venenosas, por isso, não houveram grandes problemas após a picada. Além disso, o ferimento causado pelo ataque não era grave. A cantora norte-americana está se destacando no underground pop. Ao longo de sua carreira, ela já colaborou com artistas como Kaytranada e Skrillex.

Recentemente, ela lançou seu primeiro EP. Batizado de “Habits”, o primeiro single de trabalho foi “Teen Scene feat. Buddy”, que atualmente tem 7.075.360 streams no Spotify. Graças ao sucesso, ela assinou com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z.
A reportagem é de Reginaldo Tomaz, do iG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.