Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado na BR-242

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (05/11), ocorrido por volta das 6hrs, envolvendo três carretas e um ônibus no km 322 da BR-242, próximo aos entroncamentos das cidades de Andaraí e Wagner, na Chapada Diamantina (BA).

Imagem recebida via WhatsApp

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também informou que a pista ficou interditada, não foi divulgado informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a PRF, todos feridos estavam no coletivo. Pelo menos duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para um hospital na cidade de Wagner.

Imagem recebida via WhatsApp

As primeiras informações apontam que foi o motorista do ônibus e um passageiro, que estava sentado na primeira poltrona.

Imagem recebida via WhatsApp

De acordo com o G1, o ônibus operava em linha de turismo e saiu de Salvador com passageiros que passariam o final de semana no município de Seabra.

Pessoas no local registraram imagens do acidente. É possível identificar um ônibus com a frente danificada. Um caminhão aparece tombado na pista.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros se estiveram no local, não conseguimos informações de quando a pista foi liberada.

Kleber Medrado

Deixe um comentário