Contas da prefeita de Nova Redenção Guilma Soares foram aprovadas pelo TCM, exercício 2021

Na manhã desta quinta-feira (15), os conselheiros da Corte de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), emitiram parecer favorável a aprovação para a Câmara de Vereadores das contas do exercício financeiro de 2021 da prefeita de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT). O parecer engloba tanto as contas de governo como as de gestão.

Uma multa de R$ 3 mil em razão das ressalvas indicadas nos relatórios técnicos foi emitida para a prefeita Guilma, na qual já sinalizou que irá investigar a decisão, diante mão a prefeita informou que trata-se de uma multa referente a erros técnicos em relatórios e que vai recorrer.

Todas as minhas contas foram aprovadas, estamos fazendo a obrigação em uma gestão popular e com respeito ao erário”, sintetizou a prefeita em contato com o Jornal da Chapada.

Guilma Soares ainda aponta para as suas realizações e celebra a aprovação das contas dividindo a responsabilidades com o corpo de servidores da prefeitura de Nova Redenção.

Não fazemos nada sozinhos. E nossa equipe de servidores está atuando para cumprir todos os ritos oficiais da maneira mais transparente possível”, completou a prefeita Guilma.

Com informações do Jornal da Chapada

https://www.instagram.com/p/CmM_SaPv2bt/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Kleber Medrado

Deixe um comentário