Corpo da pequena Sofia é encontrado debaixo do caminhão na Chapada Diamantina

O corpo da pequena Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, que estava desaparecida desde o acidente na BR-242, na localidade da Serra da Mangabeira, na divisa do município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantida, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros.

Imagem divulgação

Segundo a corporação, duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC) localizaram o corpo da criança debaixo do caminhão envolvido no acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para seguir com os procedimentos legais.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (23), envolvendo uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois. O motorista deste último veículo morreu, além de Alecsandra. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A colisão ocorreu após a carreta com bobinas invadir a pista contrária. Com a manobra, o veículo bateu de frente com um caminhão de frete e os dois pegaram fogo. A criança, que estava no veículo infrator, estava acompanhada de um casal de tios. Os três retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, no oeste do estado, onde moram.

As cadelas Cristal e Holly foram deslocadas de Salvador para o local do acidente para ajudar nas buscas nesta terça-feira (24), de acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros da Bahia. Dezesseis agentes trabalhavam tentando encontrar o corpo.

Com informações do Correio 24 horas.

https://www.instagram.com/p/Cn2JSiOrSs0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Kleber Medrado

Deixe um comentário