O pequeno Kaik Rafael de apenas 05 anos, foi um verdadeiro herói após conseguir ajudar sua mãe Nathianne de Oliveira Sapacosta de 20 anos, que foi esfaqueada por seu esposo Vagner dos Santos Azevedo, neste sábado (01), no interior do município de Jaru Rondônia.

O filho do casal ao presenciar a dramática cena de seu pai golpeando sua mãe a facada, saiu correndo em busca de ajuda em uma propriedade rural vizinha, possibilitando o socorro de sua mãe em tempo hábil, o garoto também pode ter preservado sua vida ao sair da residência.

Vizinhos foram a residência e encontraram Vagner pendurado por uma corda no pescoço e socorreram Nathianne com vida para o posto de saúde do distrito de Tarilândia.

Kaik não chegou a presenciar seu pai enforcado, ele foi confortado com a informação de que sua mãe sobreviveu e está fora de perigo.

Nathianne, foi encaminhada para a cidade de Ji-Paraná onde foi submetida com sucesso a uma cirurgia na tarde deste sábado. Ela recebeu cinco facadas, sendo elas na face, abdômen e costas.

No momento do ataque, Vagner dizia a Nathianne que a amava enquanto lhe perfurava com a faca, em dado momento ela desmaiou, o que levou ele a crer que havia cometido o feminicidio, logo em seguida ele se enforcou.

Se não fosse o ato heroico Kaik, provavelmente sua mãe não sobreviveria, pois a residência fica em um sitio longe de vizinhos.

As Informações são do Jaru Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.