Após denúncias de populares, 02 guarnições da CIPE Chapada se deslocaram para a zona rural do Município de Ruy Barbosa na madrugada deste sexta-feira (12), segundo a denúncia, um grupo de indivíduos estaria na zona rural de Ruy Barbosa, fazendo uso de entorpecentes, ostentando armas de fogo e intimidando populares na região da EMA, as guarnições se deslocaram até a região indicada, com intuito de checar as informações.

Ao iniciar uma incursão em patrulha rural à pé foi avistado um grupo de homens que, ao perceberem a aproximação da patrulha, dividiram-se, ao tempo que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Imagem reprodução

Neste momento, as guarnições se dividiram e a Gu Delta adentrou uma trilha onde parte do bando tomou destino e, em determinado momento, houve novos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide proporcional à injusta agressão.

Em seguida, foi localizado um homem caído ao solo, ainda com sinais vitais empunhando um revólver, foi  prestado o devido socorro até a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, onde posteriormente foi constatado o óbito.

Após a identificação do homem, a CIPE obteve a informação de que o mesmo tinha uma vasta ficha criminal e era um dos acusados de ter participado de um homicídio cometido contra o Sr. Edimon Gomes Lopes, no último dia 08/02/2022 na Vila Operária, Caminho da Morada Nova, na cidade de Ruy Barbosa.

A GU Charlie seguiu em direção oposta a Delta, momento em que também houve disparos de arma de fogo sendo necessário o revide devido a injusta agressão, após sessado os disparos foi avistado um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo ao lado e apresentando sinais vitais. A GU prestou o imediato socorro até o hospital de Ruy Barbosa, onde o médico plantonista atestou o óbito. Posteriormente o mesmo foi identificado como vulgo “Riquinho”, suspeito de ter cometido um homicídio contra “Edimon Gomes Lopes” no último dia 08/02/2022 na Vila Operária em Ruy Barbosa.

Imagem reprodução

MATERIAL APREENDIDO:
◼️ 01 revólver de marca INA, com numeração 34333, contendo 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) picotada;
◼️ 05 (cinco) tabletes de erva esverdeada e prensada, análoga à maconha;
◼️ 06 (seis) eppendorfs cheios de um pó branco análogo à cocaína;

◼️ Uma pistola de marca Taurus Cal. 380 numeração KPJ 6627, contendo um carregador com capacidade de 19 tiros e três munições intactas.
◼️01 revólver de marca Rossi cal.22 com capacidade de sete tiros com coldre, numeração 383079.
◼️01 relógio dourado, marca naviforce.
◼️01 porção de uma substância branca, análogo à cocaína.
◼️01 tablete de erva esverdeada e prensada, análoga maconha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.