Três mulheres da mesma família morreram após o carro em que elas estavam bater em um caminhão, na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, em trecho próximo da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.

Foto: Redes Sociais

As vítimas foram identificadas como Marleide Pinto de Novaes, Marli Novaes (as duas eram mãe e filha) e Natana Silva (sobrinha de Marli). As três moravam na cidade de Jaguaquara.

Marleide Novaes foi vereadora de Jaguaquara entre os anos de 2005 e 2008 e 2013 e 2016. Atualmente ela chefiava o Departamento Estadual de Trânsito ( Detran-BA) do município.

Marleide e Marli eram mãe e filha — Foto: Redes Sociais

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O carro em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído.

Segundo informações da PRF, destroços do carro ficaram espalhados pela pista. Por volta das 12h40, equipes do órgão controlavam o tráfego de veículos no local, que apesar de lento, não estava parado.

As causas do acidente são investigadas pela PRF. O prefeitura de Jaguaquara decretou luto de três dias.

Foto: Redes Sociais

O velório das vítimas vai acontecer na quarta-feira (11) no distrito de Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara. O horário ainda não foi divulgado.

A família das mulheres esteve na manhã desta terça, no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para a liberação dos corpos.

*Conteúdo reproduzido do G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.