FECBAHIA promoverá evento histórico, reunião contará com a presença do governador Rui Costa

Na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, às 14h30, nos auditórios 03 e 04, do Senai Cimatec, Salvador-Ba, acontecerá uma reunião histórica da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia (FECBAHIA), o evento contará com a presença do governador Rui Costa.

Precisamos, de forma apartidária, fortalecer os consórcios públicos da Bahia. O Governador, Rui Costa, tem se entusiasmado com a força da nossa união e tem visto estes organismos coletivos como principais elos de desenvolvimento econômico e social. Por isso, na próxima segunda-feira, pela primeira vez na história, os 28 presidentes dos consórcios do estado estarão reunidos com o governador na mesma mesa, compartilhando conquistas e soluções para minimizarem as dificuldades enfrentadas pelos municípios”, destacou o presidente da FECBAHIA, Federação do Consórcios públicos do Estado da Bahia, Wilson Cardoso.

Wilson Cardoso – Presidente da FECBAHIA

A FECBAHIA, tem como objetivo fomentar as ações desenvolvidas pelos Consórcios Públicos da Bahia, articular parcerias entre Ministérios e Secretarias do Estado com a Federação dos Consórcios para fortalecer ações locais, territoriais, estaduais e nacional e atuar junto ao TCM e PGE para garantir transparência nas prestações de contas dos consórcios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *