Festival Conexão Musical recebe MagaryLord e Cicinho de Assis em Mucugê neste fim de semana

Festival Conexão Musical recebe MagaryLord e Cicinho de Assis em Mucugê neste fim de semana

O Festival Conexão Musical recebe MagaryLord e Cicinho de Assis em Mucugê neste fim de semana. O evento é gratuito e acontece nos dias 09 e 10 de junho, na praça dos Garimpeiros, em Mucugê,Chapada Diamantina recebe mais uma vez o palco itinerário do Festival Conexão Musical, depois de bombar em Lençóis, chega a vez em Mucugê. Com shows gratuitos, o evento promete entregar muita música e entretenimento.

Imagem divulgação

No dia 09 (sexta), o forró de Cicinho de Assis e a diversidade musical de Bruno Lima movimentam a noite. E no dia 10 (sábado), quem comanda é Magary Lord, com seu axé envolvente e Sandro Rocha com o arrocha da sofrência. A festa começa a partir das 20h, na Praça dos Garimpeiros.

O Festival Conexão Musical já passou pelas cidades de Cachoeira, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Irará. Por onde passa o público vivencia duas noites de alegria, entretenimento, diversidade e muita musicalidade.

O palco viaja em um caminhão que leva mais de uma tonelada de equipamentos de som, luz, bares, camarins e cenografia temática. O Conexão Musical permanece em cada cidade durante quase uma semana: são de quatro a cinco dias para montagem e desmontagem da estrutura nas praças e dois dias de shows.

O evento movimenta a economia local. O local do evento também conta com bares, que vendem produtos da família Brahma e a gastronomia local no entorno da praça. Toda a operação é feita por profissionais da região.
A programação segue durante todo o mês de junho e julho. Depois de Mucugê, a próxima parada será nos dias 17 e 18 (sexta e sábado) na praça da Cebola, em Cacha Prego, com atrações como Magary Lord e Negra Cor .
O Festival Conexão Musical – ediçao II tem patrocínio da cerveja Brahma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Kleber Medrado

Deixe um comentário