Goleiro erra nome da namorada ao vivo e vira meme nas redes sociais

O goleiro do Esperança, time que disputa a Copa da Paz, campeonato de várzea em Paraisópolis (SP), foi escolhido o melhor em campo neste domingo. Kainan concedia uma entrevista ao vivo à equipe de reportagem do “Várzea Ao Vivo” quando trocou o nome da mulher. O jogador, após uma partida disputada com empate de 1 a 1 com o Vic Vic, afirmou que depois da gafe ia ser mais difícil em casa “eu vou apanhar”, disse.

O deslize aconteceu bem no final do papo com o repórter. Após a boa atuação na partida, Kainan deu uma “bola fora” com a namorada. Ele trocou o nome dela ao vivo e assumiu, arrancando risadas do repórter e do narrador.

“O abraço, beijo, salve, vai para quem?”, perguntou o repórter.

“Vai para a minha namorada que está trabalhando, ainda bem, se não eu não vinha jogar. Grazi, um abraço. Obrigado”, disse o goleiro que após uma pausa voltou e completou:

“Errei o nome da mulher”. Sem acredtiar, o repórter perguntou qual era o nome.

“Jucielly. Eu errei o nome da mulher”, disse Kainan. Aos risos o repórter falou “tá zoando. Você tá falando sério?”.

“Eu tô falando sério. Eu vou apanhar em casa”, finalizou a entrevista preocupado.

O repórter e o narrador do “Várzea Ao Vivo” não conseguiram conter os risos e se divertiram com a situação.

“Falou que errou o nome. Aí a briga é com ele. Não sei de nada”, brincou o repórter às gargalhadas ao vivo com o narrador.

https://www.instagram.com/reel/Chm7PmTvPR_/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Dentro de campo, a situação do Esperança é confortável. Após vitória no primeiro confronto, o time soma quatro pontos em dois jogos (três da vitória com um com o empate). O que não se sabe ainda é se o goleiro Kainan estará na próxima partida.

As informações são do Extra Globo

Kleber Medrado

Deixe um comentário