Na tarde desta sexta-feira (11/02), uma guarnição da CIPE Chapada realizava patrulhamento rural no povoado de Tapera distrito de Novo Horizonte – BA quando foram acionados por populares com a informação  que haviam dois homens armados numa moto preta, ambos  tinham seguido a estrada de Ibiajara.

Imagem reprodução

Em ato contínuo, a guarnição deslocou e avistou dois indivíduos na estrada que liga o distrito de Placas ao distrito de Varginha, com as mesmas características informadas, e estes ao perceberem a aproximação da viatura evadiram, sendo que um dos indivíduos pulou da garupa da moto adentrando ao matagal  e o outro seguiu uma trilha com a motocicleta.

A guarnição desembarcou e durante a incursão tática no matagal, foi recebida a tiros e não tendo outra alternativa, foi feito o revide proporcional  a injusta agressão e após a varredura foi encontrado um indivíduo ao solo, com arma em punho o qual ainda apresentava sinais vitais, sendo prestado o socorro imediato até a Unidade de Pronto Atendimento de Rio do Pires – BA.

Após o atendimento foi atestado o óbito do indivíduo. Posteriormente foi verificado que o indivíduo socorrido era conhecido  como “Ló” integrante da facção PCC,  apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

Todo o material e ocorrência foram apresentados na Corset da CIPE/CHAPADA.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️ 01 porção embalada de substância análoga a Maconha, aprox. 70 gramas;
▪️ 01 revólver cal. 38 inoxidado N⁰ 144701 marca INA;
▪️01 munição intacta e 04 estojos de munições deflagradas todas de calibre 38;
▪️10 pinos de substância análoga a cocaína;

Disque-Denúncia: (75) 9990-9463

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.