Um trabalhador rural, de 52 anos, foi morto após ser baleado por um colega de trabalho que utilizou uma espingarda para atingir a vítima após uma discussão por dois pacotes de biscoito. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (12), na zona rural da cidade de Prado, na região do Extremo-sul baiano.

De acordo com informações do site Liberdade News, durante o bate-boca, o suspeito pegou a espingarda, tipo chumbeira, e disparou contra o tórax da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime.

Os dois estavam trabalhando como diaristas em uma fazenda e morando juntos no mesmo local. Após atirar contra o colega, o agressor fugiu e ainda levou uma quantia em dinheiro que seria o pagamento semanal da vítima.

O corpo do trabalhador rural foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade vizinha de Itamaraju, também na região do Extremo-sul baiano. O Bnews entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que informou, por meio de nota, que a ocorrência não foi localizada pela equipe.

As informações são do Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.