Homem suspeito de matar o enteado tem mandado cumprido em Itamaraju

Um homem, de 41 anos, investigado pela morte de Kaique dos Santos Souza de 15 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (08/12), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Ele se apresentou na unidade policial acompanhado de um advogado e confessou a autoria do homicídio.

Desaparecido desde o dia 30 de novembro, o corpo de Kaique foi encontrado enterrado numa região de mata, no distrito de Itabatã.

Familiares da vítima, morta com pauladas na cabeça, registraram o desaparecimento no dia seguinte e logo as investigações foram iniciadas“, informou o titular da DT de Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Souza.

As ações investigativas foram realizadas em conjunto. “Equipes das delegacias de Nova Viçosa, Mucuri, Itamaraju e do PETO da 89ª CIPM participaram das diligências“, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo da vítima, que foi removido para o IML. Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está custodiado na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) DE Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Kleber Medrado

Deixe um comentário