O senhor Manoel dos Santos Mendes está precisando de sua ajuda após sofrer um AVC a quatro meses, a ajuda pode ser financeira, medicamentos, alimentos, fraldas e remédios.

Faça sua doação através do PIX CPF: 049.354.685-56 em nome de Marineide Santos Mendes, banco PAGSEGURO.

Manoel foi internado no HGI (Hospital Geral de Itaberaba) onde ficou no aguardo de regulação, na última quarta-feira (20/10), segundo os familiares o mesmo teve alta do hospital, onde foi encaminhado a casa de parentes no município de Boa Vista do Tupim.

Manoel é um homem honesto, íntegro, era o responsável pela renda da família, até que a quatro meses atrás sofreu o AVC e está com sequelas graves, sendo assim a família pede a ajuda de familiares, amigos e quem se sensibilizar com a situação. A esposa está desempregada, então toda ajuda será bem vinda. Atualmente Manoel está em cima de uma cama e necessita de fraldas, remédios… Dentre outros.

Um vídeo publicado por sua filha demonstra a situação de seu Manoel durante os dias que esteve no hospital, em casa a situação ainda é mais complicada, pois não tem o medicamento na hora certa e os equipamentos necessários.

https://www.instagram.com/tv/CVTxhIajqC1/?utm_medium=copy_link

Familiares também pedem ajuda para que o mesmo possa passar por um especialista, uma vez que não conseguiram ainda pela regulação do SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.