ICMBio promove 19 vagas em novo Processo Seletivo para o Parque Nacional da Chapada Diamantina

ICMBio promove 19 vagas em novo Processo Seletivo para o Parque Nacional da Chapada Diamantina

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) do Parque Nacional da Chapada Diamantina anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é preencher 19 vagas com candidatos com ensino fundamental incompleto.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial (14); Apoio à Gestão do Uso Público (4); Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão receber remuneração no valor que varia de um salário mínimo a um salário mínimo e meio, além de benefícios como auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 30 de julho de 2023, presencialmente, das 8h às 18h, na Sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, ou por meio de formulário de inscrição (apoio à gestão do uso público ou monitoramento ambiental e patrimonial). Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: teste de aptidão física; teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas; e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses.

EDITAL DE ABERTURA

As informações são do PCI Concursos

Kleber Medrado

Deixe um comentário