Seguem até o dia 14 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária da Policlínica Regional de Saúde de Itaberaba, na Bahia.

Imagem divulgação

Existem vagas para médico angiologista, neurologista, cardiologista clínico, cardiologista, além de profissionais de ergometria, cirurgião geral, dermatologista, gastroenterologista clínico, ginecologista e obstétrica. Também vagas ainda para hematologista, reumatologista, ultrassonografista, gastroenterologista-colonoscopia, endocrinologista, endoscopista e anestesiologista.

Quem quiser concorrer a uma das vagas na policlínica deve apresentar ficha de inscrição, currículo, formulário de relação de títulos e outros documentos até o prazo estipulado na sede do Consórcio Chapada Unida, que administra a unidade de saúde compreendendo municípios entre Itaberaba e Seabra, na Chapada Diamantina. O prédio da entidade fica na Avenida Flaviano Guimarães, número 579a, bairro do Derba, em Itaberaba. A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

Conforme o edital publicado pela prefeitura de Itaberaba, não será cobrado qualquer valor para inscrição dos concorrentes. Veja o edital clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.