Um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (31/12) na praça da Matriz, em Ibicoara, na Chapada Diamantina, Bahia, além do jovem a sua mãe e mais duas pessoas foram atingidos pelos disparos.

Imagem reprodução Vinny Publicidades

Policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibicoara), informaram ao site Vinny Publicidade, que na praça, onde onde ocorreu o fato, acontecia um evento festivo.

Quando chegaram ao local os PMs já encontraram o menor de 16 anos, caído ao solo, o jovem foi alvejado por vários disparos e não apresentava sinais vitais.

Em contato com populares foram informados que dois elementos desconhecidos abriram fogo contra o menor, momento em que a sua genitora, na tentativa de proteger o filho, também foi alvejada com três tiros na perna.

Ainda segundo populares, os autores, partiram pra cima de outras vítimas efetuando disparos, deixando outros feridos.

As vítimas foram encaminhados para centro médico local e posteriormente, transferidos pra hospital na cidade de Barra da Estiva (BA).

A perícia técnica esteve no local, onde foi feito o levantamento cadavérico e em seguida conduzindo o corpo pra o Departamento de Polícia Técnica (DPT), na cidade de Brumado (BA).

A motivação e as circunstâncias dos atentados ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.