Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu

No início da tarde deste domingo (27), por volta das 12h15, um grave acidente de trânsito foi registrado no centro de Ituaçu, Chapada Diamantina (BA).

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que a carreta carregada com cimento desce em alta velocidade e invade a casa.

https://www.instagram.com/reel/Cle5j3gPcrq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

De acordo com militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ituaçu), a guarnição foi acionada via Cicom, para uma ocorrência do tipo acidente envolvendo uma carreta desgovernada.

Ao chegar ao local, Militares se deparam com o veículo entre escombros, três vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu, mais foram informados que outras duas vítimas estariam entres os escombros.

Horas depois com apoio da população as vítimas foram resgatadas, sem vida, sendo identificadas como: Daniela Barbosa Caires e Julia Sophia Barbosa.

A Polícia registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia.

Os corpos da mãe e filha foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. O condutor do veículo foi encaminhado para à DT de Brumado.

Com informações do Vinny Publicidade.

Kleber Medrado

Deixe um comentário