Morte de Tay da banda Chicana, completa um ano, amigos prestam homenagem

Neste domingo, 19 de setembro, faz um ano que o vocalista da banda Chicana, morreu em um acidente de carro na BR-116, em Feira de Santana. Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, na época com 36 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção e capotou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Para homenageá-lo, o caminhoneiro Edmilson Santos (Nena) juntou os amigos para plotar seu caminhão com fotos do cantor.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Éramos amigos próximos, vizinhos, éramos amigos de baba, jogávamos bola. Era uma pessoa muito simples, muito amiga e carismática. A morte dele nos chocou muito. Tive a ideia de chamar todos os amigos para fazermos uma plotagem no caminhão e o pessoal aceitou. Nós queríamos realmente é que ele estivesse aqui com a gente, mas Deus sabe a hora certa de todos. O caminhão está até parecendo que é da banda, mas é a banda do coração dele que está aqui com a gente”, disse o amigo emocionado, enquanto recordava dos bons momentos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Todos gostavam das canções dele, são canções muito bonitas, e ele fez um trabalho muito bonito. Ele também gostava de fazer poemas, fez a história dele aqui na terra. A lembrança que tenho dele é aquele cara espetacular que chegava ao baba, depois pegava o violão e brincava com as pessoas. Era aquela resenha boa. Estou sem palavras”, concluiu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

As informações são do Acorda Cidade, por Ed Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *