Uma mulher de 40 anos foi vítima de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), enquanto chegava de uma festa na companhia de suas duas filhas gêmeas, na cidade de Ipirá, no Centro-norte do estado. O principal suspeito do crime é o seu ex-marido e pai das garotas.

Imagem reprodução – Bnews

De acordo com informações de moradores da cidade, Alessandra Souza Rios estava em um veículo com as filhas, chegando na casa da família, quando foi surpreendida pelo agressor. Elas voltavam de uma festa na zona rural do município.

O homem, conhecido na cidade como Carlos Judeu, teria furado os pneus de um veículo que estava estacionado na frente da residência da família e se escondido atrás dele.

Segundo as informações, ele teria esperado a vítima descer do carro para verificar a situação. Com uma arma em punhou, o agressor atirou quatro vezes contra a mãe de suas filhas. Os tiros acertaram a vítima no braço, costas e peito.

Ele apareceu na frente dela atirando, quando ela recebeu o primeiro tiro no braço, se virou e tentou fugir, mas ele atirou mais três vezes. Uma das filhas correu atrás do pai, mas ele atirou e pediu para que ela voltasse”, contou uma amiga da vítima.

Morte e histórico

Após efetuar os disparos, o homem fugiu, mas foi localizado pela polícia em uma propriedade rural. Alessandra morreu enquanto era amparada pelas filhas. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Alessandra, ou Sandra, como era conhecida, era uma famosa cabeleireira da cidade e tentava reconstruir a vida depois que seu salão foi alvo de um incêndio criminoso, em junho de 2021. Ainda de acordo com populares, o autor teria sido Carlos Judeu, embora a polícia não tenha afirmado.

Com ajuda de amigos e conhecidos, a mulher conseguiu reabrir o estabelecimento comercial em setembro do mesmo ano. Em nota, a Polícia Civil informou que o feminicídio será investigado pela Delegacia Territorial de Ipirá.

Pelas redes sociais, o prefeito da cidade, Dudy (PSD), lamentou a morte da cabeleleira: “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte da amiga Alessandra Souza Rios, conhecida carinhosamente por todos como Sandra do Salão. Neste momento de dor e revolta, me uno aos amigos e familiares para transmitir minhas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, diz o gestor em uma publicação feita em seu perfil no Facebook.

Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.