Mulher é presa por espancar a própria filha de 9 anos na Bahia

Uma mulher acusada de torturar sua filha de nove anos, em novembro deste ano na cidade de Canavieiras Bahia, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (13), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município.

Na época, a criança ficou internada com ferimentos graves nos braços, mãos, pernas e cabeça, onde segundo a acusação, o espancamento foi feito pela mãe com um rodo.

Ela alega que a filha deixou cair uma mobília, por isso agrediu a menor fisicamente. No dia do fato ela foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e a levou até o hospital da cidade”, explicou o titular da DT/Canavieiras, delegado Renato Fernandes.

Logo após a menina dar entrada no hospital, a unidade foi informada da suspeita de agressão e deu início ao Inquérito Policial. “A ação e investigação policial contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Canavieiras. Agora, trabalharemos para solicitar a prisão preventiva da investigada”, explicou o delegado.

A mulher segue presa, na carceragem da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom PC

Kleber Medrado

Deixe um comentário