O humorista baiano Lord foi feito refém e teve sua casa roubada em Salvador

O humorista baiano Lord ( João Marcelo), usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para informar aos fãs que teve sua casa invadida e foi feito refém por criminosos. De acordo com o relato do blogueiro, apesar do susto, ninguém se feriu e apenas bens materiais foram levados, em uma das publicações nos stories do Instagram, ele relata que levaram 6 celulares, a tv e a chave do carro.

Imagem reprodução redes sociais

Não sei se vocês já estão sabendo, mas entraram na minha casa, fizerem eu e minha família de refém e roubaram nos (sic)“, escreveu Lord na legenda de seu Story no Instagram. “Até a TV levaram, 6 celular e a chave do meu carro. Tentaram levar o meu carro, mas não conseguiram”, completa ele em outra publicação.

Há duas semanas, o comediante foi criticado por morar no mesmo lugar que nasceu, em uma região humilde, apesar de adquirir um carro de luxo. “Deus me perdoa, compra carrão, mas olha o fundo da rua. Nada contra, mas compra uma mansão primeiro, bem melhor. Povo gosta de ostentar mesmo”, comentou um internauta”. Na mesma publicação, Lord rebateu: “O fundo da rua mostra que sou da favela“.

Depois do ocorrido, o baiano compartilhou a publicação no Story e fez um desabafo: “Tem como eu ficar na favela mais? Na mesma favela que eu nasci e me criei saíram com uma TV daqui de casa e ninguém viu nada”.

Lord é conhecido na internet por seus vídeos humorísticos que relatam situações do cotidiano na favela. Só no Instagram, ele possui mais de 800 mil seguidores. Já no Youtube, o seu canal “Saco do Maluco” contém 172 mil inscritos.

Com informações do Bahia Noticias.

https://www.instagram.com/reel/CljvCmXP_H0/?utm_source=ig_web_copy_link

Kleber Medrado

Deixe um comentário