Na madrugada desta segunda-feira (31) o ônibus do cantor Devinho Novaes tombou na BR 101, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal (101), em São Sebastião Alagoas. O cantor, a avó dele, e outros oito integrantes da banda foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Imagem reprodução redes sociais

O acidente ocorreu após uma curva na rodovia federal que fica perto do posto Canabrava. Ainda não há informações sobre quais as circunstâncias do acidente.

Devinho Novaes e a banda realizaram um show na noite deste domingo (30) no município de Capela, em Alagoas, e retornavam para casa, em Aracaju, no estado sergipano quando ocorreu o acidente.

Um dos integrantes da banda do cantor Devinho Novaes morreu após ser atendido no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A vítima é o saxofonista da banda, Claudio Douglas dos Santos, 34 anos.

Devinho Novaes após receber alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA)

Foi muito rápido. Tava todo mundo dormindo e eu nem sei explicar como aconteceu isso. Quando acordei já estava no piso do ônibus. Levei uma pancada muito forte nas costas, mas estou bem. Mas é muito triste saber que meu amigo morreu e ter que dá essa notícia a família dele. A gente luta, vai trabalhar e acontece isso. “, lamentou Devinho.

Com informações do 7segundos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.