Uma fatalidade levou a morte do pedreiro Fábio Guedes dos Santos, de 45 anos, e do seu filho, o adolescente Guilherme Aurélio Leone, 12 anos, ambos morreram ao ser atingidos pelo muro de uma escola na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.

Os dois voltavam da feira e passavam perto de uma escola quando parte do muro desabou (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O adolescente de 12 anos teve sua morte constatada no local, já seu pai chegou a ser resgatado em estado grave, mais não resistiu e morreu por volta das 16h deste sábado (16).

Pai e filho foram atingidos por desabamento de muro (Foto: Reprodução correio24horas)

Ele e o filho voltavam da feira, por volta das 10h, quando parte do muro da Escola Municipal Marechal Castelo Branco desabou sobre os dois. A escola, que era da rede estadual há alguns e depois foi municipalizada, está entre as unidades que serão requalificadas antes da volta às aulas em regime presencial, segundo a prefeitura de Itabuna.

Em nota, a prefeitura diz também que está prestando assistência à família. “Por determinação do prefeito Augusto Castro, as secretarias municipais de Promoção Social e Combate à Pobreza, Saúde e Educação destacaram profissionais para prestar toda a assistência necessária, incluindo assistência psicológica, social e material”.

Com informações do Correio24horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.