PC prende quatro envolvidos em homicídio na primeira noite de Carnaval

PC prende quatro envolvidos em homicídio na primeira noite de Carnaval

Uma ação integrada entre policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) resultou na prisão, na noite de terça-feira (21), de quatro envolvidos no homicídio de Marcos Souza Menezes, de 27 anos, ocorrido na madrugada de sexta (17). As investigações começaram logo após o crime e perduraram por todo o período de Carnaval, culminando nas capturas antes mesmo do fim da folia.

Polícia Civil

A tecnologia do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública foi determinante para a identificação e prisão dos suspeitos. Os quatro homens confessaram participação no homicídio. A Polícia Civil trabalha para localizar o autor do tiro que matou a vítima.

O homem que desferiu os disparos que matou Marcos Souza Menezes, de 27 anos, na madrugada de sexta (17), na Carlos Gomes, no circuito Osmar, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta quarta-feira (22), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). As investigações começaram logo após o crime e perduraram por todo o período de Carnaval, outros quatro envolvidos no crime também foram presos anteriormente.

“Ele foi localizado no bairro de Paripe e disse que recebeu a quantia de R$ 3 mil para matar a vítima. Ele ainda informou que a arma do crime estava já dentro do circuito em um apartamento localizado na Praça Castro Alves”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves.

Diligências seguem para apreender a arma do crime. O homem foi encaminhado para a sede do Draco, onde está sendo ouvido e posteriormente ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Ascom-PC/Natália Verena

Kleber Medrado

Deixe um comentário