Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada e da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar localizaram 80 munições, cerca de 2 kg de cocaína e maconha, além de 200 pedras de crack, roupas camufladas, uma faca e uma balança, após fuga de três traficantes. O flagrante ocorreu no bairro de Tomba, município de Lençóis, nesta terça-feira (8).

Denúncias de criminosos de Salvador em Lençóis, levaram os policiais até aquela localidade. Três suspeitos fugiram do local quando identificaram os policiais. Segundo o capitão Joanisio Estrela, comandante da 42ª CIPM, o flagrante aconteceu durante ação conjunta do Comando de Policiamento Regional (CPR) Chapada.

“A operação consiste no apoio da Rondesp para as unidades da região de forma preventiva. Os principais objetivos são capturar criminosos e apreender entorpecentes”, declarou o militar.

Em outra ação, no bairro de Tomba de Baixo, uma mulher foi apreendida com um pé de maconha por equipes da 42ª CIPM. Segundo a delegada Mariella Campos, titular da Delegacia Territorial da cidade, ela alegou que a droga era do marido, que fugiu do local.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.