PMs são agredidos a pauladas em Itapetinga, sudoeste da Bahia; tia do agressor foi encontrada morta na casa do homem

Dois policiais militares, em serviço, foram atacados, na manhã desta quinta-feira (28/12), por um homem armado com um pedaço de madeira, na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia. A ação foi registrada em vídeo feito por uma testemunha. A imagem, que viralizou em grupos do aplicativo WhatsApp, mostra o momento que o agressor avança em direção aos militares, que estão próximos à viatura da guarnição.

Imagem reprodução – TV Aratu

O vídeo mostra, também, que o homem, bastante descontrolado, só foi contido com a ajuda de populares que presenciaram a situação.

Em nota, a Polícia Militar informou que o agressor foi preso após a ocorrência. Em seguida, acrescentou a PM, uma mulher que morava com o acusado foi encontrada sem vida dentro da residência, no bairro Camacã.

Ainda conforme a PM, a guarnição da 8ª Companhia Independente (CIPM/Itapetinga) patrulhava no centro comercial do município, quando se deparou com o homem, na Praça Augusto de Carvalho,. Ele partiu para cima dos dois policiais militares e os agrediu com um pedaço de pau.

O agressor, ressaltou a PM, tentou subtrair a arma de fogo de um dos militares, mas foi contido com o apoio da população. Outras guarnições foram acionadas e o homem foi apresentado na 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Um dos policiais precisou de atendimento médico com ferimento na cabeça. Na unidade hospitalar, os policiais foram informados de que o agressor morava com uma pessoa da família e que ela poderia estar em risco. Imediatamente os PMs foram até o endereço indicado e, no local, foi constatado que havia o corpo de uma mulher. A Polícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

As informações são do ARATUON

https://www.instagram.com/reel/C1Z-SBXhu0A/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Kleber Medrado

Deixe um comentário