Polícia Civil prende empresário por comercializar de celulares roubados em Várzea da Roça

Polícia Civil prende empresário por comercializar de celulares roubados em Várzea da Roça

Na manhã desta quinta-feira (15), uma ação conjunta entre equipes da Delegacia Territorial (DT/ Várzea da Roça) e da DT/Mairi realizaram a prisão de um empresário, proprietário de uma loja de celulares localizada na cidade de Várzea da Roça. Ele é suspeito de vender aparelhos furtados ou roubados e estava em posse 344 smartphones.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, quando também foram encontrados acessórios sem nota fiscal, em seu estabelecimento, aumentando os indícios sobre a origem ilícita dos produtos, provenientes de diferentes estados da Federação. Além dos celulares, foram apreendidos dois notebooks e um automóvel.

Os itens serão submetidos à perícia para comprovar sua procedência e verificar se são produtos de roubo ou furto. O empresário foi autuado em flagrante por receptação e a comercialização de produtos furtados ou roubados. Os materiais serão submetidos à perícia e investigações com a finalidade de identificar outros possíveis envolvidos no esquema de receptação.

Ascom-PC/Cândido Vinicius

Kleber Medrado

Deixe um comentário