Polícia prende suspeito de envolvimento em roubos em Mairi

Suspeito de envolvimento em diversos assaltos no Distrito de Angico, um homem de 19 anos teve a prisão preventiva cumprida, por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mairi, na segunda-feira (2). Ele foi encontrado próximo à residência de familiares.

O titular da unidade, delegado Leandro Santos Ribeiro, explicou que o homem vinha sendo investigado, por integrar um grupo responsável por crimes ocorridos entre maio e julho deste ano. “Em um dos casos, eles foram flagrados armados, interceptando veículos em via pública”, comentou o titular.

O homem, que também participou do roubo a passageiros de um ônibus intermunicipal em maio de 2021, está custodiado na DT/Mairi, onde aguarda ser encaminhado ao sistema prisional.

Outro suspeito de participar do grupo, já havia sido preso pelas equipes policiais. “Além dessas prisões, dois criminosos dessa quadrilha não resistiram depois de um confronto”, disse. Seis inquéritos foram instaurados ao longo das apurações dos crimes desse grupo. “Conseguimos desarticular essa quadrilha”, acrescentou o titular.
Fonte: Ascom PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *