A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quinta-feira (30), três semirreboques com os sinais de identificação adulterados. A apreensão ocorreu durante fiscalização no Km 225 da BR 242, em Itaberaba (BA).

No combate às fraudes veiculares, PRF apreende três semirreboques adulterados em Itaberaba (BA)

Por volta de 18h, os policiais fiscalizavam o trecho e deram ordem de parada a combinação de veículos composta pelo trator, VOLVO/FH 540, ao qual estavam acoplados três semirreboques RANDON.

A equipe procedeu com à fiscalização detalhada e constataram que as placas dos semirreboques haviam sido retiradas. O condutor, de 40 anos, confessou que os três veículos não estavam em situação regular e a pedido do seu patrão, foram afixadas placas de outros veículos até que se procedesse o emplacamento no estado de Sergipe.

Diante da situação, condutor e veículos foram encaminhados para Polícia Civil, em Itaberaba, em princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 CP).

Os semirreboques com identificação adulterada foram retidos no pátio contratado da PRF por possuírem diversas infrações de trânsito e deixados também à disposição da da Polícia Civil para posterior realização dos procedimentos de perícia e exame metalográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.