Muitas pessoas têm dúvidas de como se tornar um entregador do Mercado Livre, seja desde como se cadastrar até quanto ganha um entregador, vamos tirar essas dúvidas neste post.

O mercado de vendas online é o que mais tem crescido, mesmo durante a pandemia, por isso, o cargo de entregador do Mercado Livre é um dos que mais atrai quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Primeiramente o trabalho exige muito compromisso e responsabilidade. Afinal de contas, os entregadores do Mercado Livre transportam inúmeros objetos dos mais variados valores. Isso sem contar na pontualidade, que precisam ser cumpridos os prazos de entrega.

Para ser entregador do Mercado Livre, o primeiro passo é fazer o download do aplicativo Envio Flex (Clique aqui). É necessário informar dados pessoais durante o cadastro, como RG e CPF. Além disso é requisito básico que você tenha carteira de motorista para se candidatar a uma vaga.

Os entregadores do Mercado Livre precisam oferecer os serviços aos vendedores da plataforma. Um caminho é procurar também uma transportadora que trabalha com marketplace e oferecer os seus serviços de entregador na região onde você mora.

De acordo com um levantamento feito no segmento, um entregador do Mercado Livre ganha entre R$ 150 a R$ 190 por dia de trabalho. Podendo receber mais ou menos, a depender da quantidade de viagens e da localidade onde você irá trabalhar.

Link do APP mercado envios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.