No início da madrugada desta quinta-feira (08/04) uma guarnição da Rondesp Chapada realizava abordagem de rotina a veículos e pessoas no trecho da Rodovia BA 046 (Itaberaba/Iaçu), no bairro Açude Novo, quando um indivíduo conduzido o veículo Chevrolet Agile, placa ELK-5F59, esboçou nervosismo apresentando estancamento do veículo no momento que passava pela barreira policial.

Logo em seguida, foi procedida a abordagem com busca pessoal no motorista, que estava sozinho, e no interior do veículo foram encontrados 05 (cinco) sacos grandes e mais 06 sacos pequenos, que supostamente são de material similar à cocaína, juntamente com 15 (quinze) tabletes de material similar a pasta base do mesmo material, sendo contabilizado ao final o total de 122 Kg de material similar à cocaína. 

Quando indagado acerca do seu itinerário, o mesmo confessou à Guarnição que estava ciente de que transportava material entorpecente; que teria recebido no município de Amargosa-BA com destino ao município de Irecê-BA. E que em compensação estaria recebendo o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais)  do seu contratante. Por fim, o autor foi apresentado juntamente com o material apreendido na 12ª Coorpin/Itaberaba-Ba. Gerando a Ocorrência de n° 196783/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.