O espírito natalino já tomou conta dos policiais da Rondesp Chapada. A unidade lançou, na terça-feira (23), pela sexta vez, a campanha “Natal Sem Fome”, que visa ajudar os moradores em situação de vulnerabilidade social.

O cidadão que quiser doar pode se dirigir à sede da unidade, que fica na Rua Wenceslau Braz, no centro de Itaberaba, e deixar a contribuição. Uma caixa está instalada na sede para recolher as doações de populares. Os alimentos serão recolhidos até o dia 20 de dezembro e serão distribuídos no dia 22 do próximo mês.

O comandante da Rondesp Chapada, major Carlos Eduardo Neves, ressalta o número de ações solidárias realizadas pela unidade no ano e contou orgulhoso que o efetivo é o principal doador das campanhas.

“O nosso grande objetivo, além de ajudar a quem mais precisa, é despertar no efetivo o espírito de solidariedade. Essa é a quarta campanha do ano e em todas os policiais foram os que mais doaram. Contando também com parceiros e com a população, ajudaremos muita gente.

Fonte: Ascom / Jeferson Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.