Seis pessoas são detidas em Boa Vista do Tupim durante a Operação Força Total

Policiais militares da CIPT/Rondesp Chapada realizaram ações que culminaram na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e na detenção de seis indivíduos em Boa Vista Tupim, no interior da Bahia, durante a realização da Operação Força Total, na última quarta-feira (27).

Imagem Divulgação

As guarnições intensificavam o policiamento quando receberam informações sobre homens armados que estavam envolvidos na comercialização de substâncias ilícitas na área. Ao se dirigirem ao local indicado na denúncia, os policiais conseguiram apreender uma mulher, enquanto os demais suspeitos tentaram fugir, sendo interceptados posteriormente na zona rural do município.

Durante a ação, foram encontradas com a mulher 22 porções de maconha, 22 de cocaína e 78 de crack. Já com os outros cinco indivíduos, foram localizados um revólver e munições de calibre 38, além de 19 porções de maconha, 58 de cocaína e 67 de crack.

Os seis suspeitos detidos juntamente com o material ilícito apreendido foram encaminhados para a delegacia de Itaberaba, onde o registro da ocorrência foi formalizado.

Kleber Medrado

Deixe um comentário