Tierry capota de carro antes de show em Caetanos, na Bahia

Tierry capota de carro antes de show em Caetanos, na Bahia

No último sábado, o cantor Tierry passou por um susto, antes de um show em Caetanos no interior da Bahia. Segundo informações, o cantor dirigia um carro quando perdeu o controle, rodou e capotou na estrada. No momento do acidente ele estava acompanhado de um amigo.

Tierry criticou o governo responsável pela rodovia que capotou, dizendo que a situação da estrada está precária.

Tinha uma ribanceira. O carro passou e capotou, mas graças a Deus não houve nada. […] Infelizmente, acabamos passando por dificuldades na estrada pela precariedade das pistas”, disse o próprio cantor nas redes sociais.

Na semana passada, os músicos que compõem a banda do cantor Tierry se desesperaram quando a porta do avião que eles estavam se abriu e o piloto precisou fazer um pouso forçado, no momento em que retornavam de um show e o piloto precisou fazer um pouso forçado.

Felizmente, o piloto do avião conseguiu pousar em segurança no aeroporto Marechal da Cunha Machado, em São Luís. Todos receberam assistência médica e não houve feridos. Tierry não estava no incidente, pois viajou em outro avião.

Em vídeos circulando pelas redes sociais, é possível ver o momento em que a porta da cauda abre, e o susto que os integrantes da banda de Tierry passaram no momento. Eles estavam já em pleno voo quando aconteceu, acima das nuvens, e era possível notar a grande altura em que se encontravam.

Com informações do observatório dos famosos

Kleber Medrado

Deixe um comentário