Veja quanto dá pra arrancar do sugar daddy

Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo. Você tem vergonha de pedir subsídio ao Sugar Daddy? Você já foi rejeitado antes? Quaisquer que sejam as suas preocupações, ajudá-lo-emos a responder a essa pergunta: o que é um subsídio razoável para sugar babies? Vamos lá!

Imagem ilustrativa

Não é “quanto você vale?”

Antes de decidirmos o que é um subsídio razoável para sugar babies, vamos esclarecer as coisas: você não está definindo o preço de si mesmo (nem de seu corpo nem de sua personalidade). Obter subsídio de um sugar daddy é ganhar dinheiro pelo tempo que você gasta com ele, seu investimento emocional no relacionamento e assim por diante.

A quantia que você receberá depende de uma variedade de fatores, incluindo a natureza do seu relacionamento com um sugar daddy, seu envolvimento (ele espera que você passe noites e fins de semana com ele?) E assim por diante. Um sugar daddy tem que pagar pela atenção de qualidade que você presta a ele.

Agora, como você sabe disso, vamos avançar para configurar o próprio nível de tolerância.

Isso depende não apenas da renda do seu papai, mas também das circunstâncias de sua vida. Ele é casado? Ele tem filhos? Se sim, então espere que sua mesada seja mais modesta do que você deseja. Caso contrário, procure um único sugar daddy.

Outra coisa que definirá o subsídio razoável para sugar babies é onde você e o papai moram. Observe que os sugar daddies nas capitais e nos centros das cidades ganham muito mais do que nas províncias; portanto, eles são capazes de compartilhar mais com você.

Esta é a primeira pergunta que você deve se perguntar antes de negociar com o seu sugar daddy. Você vê o subsídio de sugar como um bônus para sua renda principal? Ou é a sua principal fonte de dinheiro? Descobrir isso é crucial porque os subsídios para sugar babies variam de centenas a dezenas de milhares de dólares.

Obviamente, suas expectativas em relação ao subsídio para sugar babies devem ser realistas – você não pode exigir US $ 10.000 se não vai passar a maior parte do tempo com um papai e se ele não é um homem de negócios com uma renda de US $ 80.000. E aqui vem a nossa próxima pergunta.

Quais são as condições do seu arranjo de sugar?

Por fim, leve em consideração os termos do seu relacionamento. Vocês estão se vendo todos os dias ou apenas semanalmente? Você passa noites sugar daddy com ele ou apenas janta em restaurantes de luxo? Você deve acompanhá-lo a eventos seculares? Seu relacionamento é platônico ou mais íntimo? Você pode namorar outros sugar daddies ao mesmo tempo? E assim por diante. Quanto mais o papai espera de você, mais ele tem que dar.

Você precisa permanecer realista – com base nas circunstâncias da sua vida, no status do seu sugar daddy e outras coisas, pense: “essa mesada é um valor razoável? Entenda que o valor certo não existe, pode ser entre centenas e milhares de reais. Afinal, não se esqueça de discutir sinceramente sua verba com o Sugar Daddy no início – isso será metade do seu sucesso.

Relacionamento honesto e transparente.

Como visto no tópico acima, você não quer mais estresse e situações que te lembrem da sua rotina. Um relacionamento Sugar não trará dores de cabeça para os envolvidos, pois são leves e baseados na honestidade e transparência.

O Sugar Daddy sabe o que pode proporcionar para sua Baby e a Sugar Baby também sabe o que pode proporcionar para seu Daddy. Mais uma vez, todo mundo sai ganhando!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *